BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

TRT suspende salário de Rafael Fernandes após assassinato da Miss Manicoré


O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) suspendeu o salário do analista judiciário Rafael Fernandes Rodrigues, que confessou que matou a Miss Manicoré Kimberly Karen Mota. A polícia encontrou o corpo da jovem no apartamento de Rafael, na avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Com informações do Em Tempo.

O crime foi revelado no dia 12 de maio deste ano, segundo o TRT, Rafael Fernandes não recebe remuneração, em razão de não comparecer ao serviço desde o dia 11 de maio deste ano. A determinação de suspensão do pagamento durará enquanto ele permanecer ausente, pois a contrapartida para o recebimento se baseia no exercício do cargo.

O TRT estuda ainda a exoneração de Rafael do cargo que ocupava, que possui disciplina própria na Lei nº 8.112/90 e ainda será objeto de apreciação pelo TRT em Processo Administrativo Disciplinar (PAD), no momento oportuno, tendo em vista que o ato confessado por Rafael ainda não foi objeto de julgamento pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.