Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

TRT faz leilão de bens em Manaus. Veja a lista


O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região AM/RR (TRT11) vai realizar um novo leilão público de bens penhorados no dia 28 de abril, às 9h30, simultaneamente nas modalidades presencial e eletrônica. O edital está disponível no site www.trt11.jus.br. Ao todo, serão leiloados 178 bens, entre eles um imóvel, veículos, móveis e maquinários.

O valor arrecadado com a venda dos bens será destinado ao pagamento de débitos trabalhistas de 12 processos que tramitam no TRT11 e que já estão na fase de execução, quando há condenação, mas o devedor não cumpre a decisão judicial. O destaque desta edição é um prédio, com subsolo, térreo e dois andares, localizado na rua Belo Horizonte, em Manaus, avaliado em R$ 2.618.000,00, podendo ser arrematado, no mínimo, por R$ 1.309.000,00. A empresa executada é a Reprox Comercio de Papel LTDA.

Veja a lista de bens que você pode arrematar em http://www.amazonasleiloes.com.br

Imóvel na rua Belo Horizonte é destaque na página do leilão

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.