BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Trio fazia segurança armada de boca de fumo na zona oeste de Manaus


Três homens, com idades entre 18 a 25 anos, foram presos, nesta segunda-feira, 30/5, após serem flagrados por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fazendo 'segurança' armada em uma 'boca de fumo', na Comunidade União da Vitória, no Tarumã, na zona Oeste de Manaus. Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas, munições e drogas.

A Rocam informou que as equipes de motocicleta estavam patrulhando pelo União da Vitória, quando viram três suspeitos na esquina da Rua 25. Ao terem notado a presença da polícia, o trio tentou fugir, mas foi perseguido e durante a perseguição, acabou se rendendo no Beco Capim Santo.

Com os suspeitos a polícia apreendeu três armas de fabricação caseira calibre 12, uma arma caseira calibre 38, uma metralhadora de brinquedo e cinco munições. Além do armamento, os policiais apreenderam, ainda, 26 porções de oxi, uma balança de precisão e um celular.

Aos policiais da Rocam, o trio afirmou que estava armado fazendo a 'segurança' de uma 'boca de fumo' existente no local. Os suspeitos foram presos e encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Toda Hora

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.