Ir para o conteúdo

Trio é resgatado após sessão de tortura em "tribunal do crime"

O trio é suspeito de agredir uma pessoa que supostamente está ligada ao tráfico

Policia fez o resgate após denúncia anônima

Três homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram resgatado por policiais em uma casa abandonada na rua 10, na comunidade Mundo Novo, zona Norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (22). Eles estavam com os braços quebrados.

De acordo com informações dos policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima e descobriram dois homens amordaçados e amarrados, apresentando sinais de espancamento e com os braços quebrados.

Os moradores da área informaram aos agentes que um terceiro indivíduo deixou o local antes da chegada da polícia. Ele foi visto caminhando com dificuldade pela rua e também estava com os braços quebrados.

O trio é suspeito de agredir uma pessoa que supostamente está ligada ao tráfico. Como castigo, os homens foram submetidos à tortura pelos criminosos, que fugiram do local.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhadas para hospitais da capital. Até o momento, não há novas informações sobre o estado de saúde deles.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes