Ir para o conteúdo

Trio é preso com mais de mil itens falsificados em Manaus

A Polícia Civil do Estado deflagrou ao longo da manhã de quinta-feira, 08/11, na zona sul da capital, ação policial que culminou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, e na prisão, em flagrante, de Izaac Jericó de Araújo Xavier, 30, em posse de 1122 bermudas falsificadas, 528 isqueiros e 11 pacotes de cigarros contrabandeados. Já o casal José Lucas Bruno Arruda, 22, e Maria Verônica Souza Araújo, 34, foi preso com 27 porções de drogas.

A ação, coordenada pelo delegado Divanilson Cavalcanti, titular da 1ª Seccional Sul, teve início às 6h e reuniu equipes do 2º e 7° Distritos Integrados de Polícia (DIPs). Conforme a autoridade policial, a operação, que também recebeu apoio do 1°, 3° e 24° DIPs, teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em bairros da zona sul, em torno de crimes como tráfico de drogas e correlatos.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Já Isaac foi autuado em flagrante por receptação qualificada, contrabando e violação de direito autoral. Ao término dos procedimentos no 2° DIP, o trio será levado para audiência de custódia.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes