Ir para o conteúdo

Trio é preso com 100kg de drogas avaliadas em R$800 mil no Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas deflagrou na tarde de segunda-feira (25/06), por volta das 16h, ação policial que resultou na apreensão de, aproximadamente, 100 quilos de entorpecentes, entre cocaína, pasta-base de cocaína e maconha do tipo “skunk”, avaliados, conforme as autoridades policiais, em R$ 800 mil.

Durante os trabalhos, Aldemir da Silva dos Santos, 27; Francisco de Melo Felix, 54, e Moisés Souza Assis, 27, foram presos, em flagrante, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Paulo Mavignier, delegado do Denarc, informou que os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo rio Solimões, com o objetivo de coibir a entrada de drogas em Manaus, uma vez que os rios são as principais vias de acesso de drogas oriundas da área de fronteira. Por volta das 19h30, as equipes avistaram uma canoa nas proximidades do município de Iranduba, distante 27 quilômetros em linha reta da capital.

Conduzidos à base do Denarc, nas dependências da Delegacia Geral, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus, os infratores confessaram, em depoimento, que um homem, ainda não identificado, entregou os entorpecentes em Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus. Aldemir, Francisco e Moisés foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no departamento, eles serão levados para audiência de custódia.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes