BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Trio é executado a tiros dentro de casa na zona Oeste de Manaus



Três homens, sendo dois identificados como Jadson e André Batista de Sá e um ainda não identificado, morreram durante um ataque criminoso que ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (3), na rua Praia do Forte, na comunidade Parque Rio Solimões, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital.

André Batista ainda foi socorrido e conduzido para unidade hospitalar, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Populares informam que cerca de dez homens fortemente armados realizaram o ataque.

De acordo com informações preliminares repassadas aos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois carros de modelos não identificados, na cor vermelha, pararam em frente à residência em que as vítimas estavam e os ocupantes do veículo invadiram a casa e posteriormente executaram os homens. Após a ação criminosas, os autores fugiram do local.

Segundo familiares das vítimas, na residência havia um baú com entorpecentes. No entanto, em declarações prévias, parentes dos mortos negaram qualquer envolvimento do trio com o tráfico de drogas.

A polícia acionou os órgãos competentes para as investigações, e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.