BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Trio é detido em moto após tentar fugir de blitz na zona Leste


Dois homens de 28 e 20 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida por tentarem furar uma blitz policial, na noite desta segunda-feira (8), na Avenida Camapuã, próximo ao Terminal de Integração 4, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

No local ocorria uma operação policial para verificar irregularidades em veículos, quando o trio apareceu em uma motocicleta e sem o uso de capacete. A polícia fez sinal de parada, mas o trio não obedeceu.

Para impedir a fuga dos suspeitos, um policial atingiu o condutor com um disparo de arma de fogo. Ele perdeu o controle da moto e caiu. O outro homem e a adolescente se entregaram após a queda.

Mesmo ferido, o condutor ainda correu alguns metros, mas logo foi alcançado por outro policial que estava em uma motocicleta. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito baleado, já detido pela polícia, reclamado de dores.

A moto que estava em posse do trio, de placa JXF 5267, tem restrição de roubo. Ela foi roubada de um mototaxista no dia 26 de fevereiro deste ano, no bairro Mutirão, na zona norte de Manaus.

Fonte: D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.