Ir para o conteúdo

Trio acusado de usar cartões clonados é preso em condomínio de luxo

Três pessoas foram presas na manhã de quinta-feira (11) em um condomínio de luxo do Bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Eles são suspeitos de efetuar compras pela internet usando cartões clonados.

Segundo o Delegado Denis Pinho, do 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip), a polícia investigou o caso é chegou ao trio como autores do crime. Foi montada uma operação intitulada “não autorizado”, em alusão à comprar feitas por cartões de crédito que não são autorizadas pela operadora.

A polícia começou a investigação quando um empresário procurou a delegacia para informar que a operadora dos cartões de crédito haviam estornado as compras realizadas na loja. A polícia então, recebeu na manhã de quinta-feira, a informação que uma compra suspeita, foi realizada na loja.

A polícia então montou a operação e interceptaram na manhã de quinta-feira (11), a entrega de um forno em um condomínio de luxo.

No local, foram encontrados diversos produtos comprados na loja de materiais de construção. Foram apreendidos quatro veículos: Um Toyota Corolla, de cor branca, um Chevrolet prisma, também de cor branca, um hora HRV, branco e um Mercedes, C 250, de cor cinza. A polícia investiga se esses veículos foram comprados de forma irregular.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes