Ir para o conteúdo

Visando dar mais transparência e acessibilidade às ações da Corte de Contas no Amazonas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) lança, nesta quarta-feira (24), o seu novo portal institucional.

Com layout completamente reformulado e otimizado para os diversos dispositivos portáteis (smartphones e tablets), o novo portal institucional foi pensado para garantir a acessibilidade aos dados públicos da Corte de Contas.

Idealizado pela Presidência do TCE-AM, o novo portal institucional é fruto de um esforço conjunto da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) e da Diretoria de Comunicação Social (Dicom).

"Desde o início da minha gestão afirmei que a tecnologia seria uma grande aliada dos trabalhos no Tribunal. Pensando nisso, projetamos um portal institucional mais prático e acessível à sociedade. Ele é a nossa plataforma do mundo virtual, é o Tribunal digital, é onde a população encontra todos os dados da Corte de Contas com máxima transparência e acessibilidade", afirmou o presidente do TCE, conselheiro Mario de Mello.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes