Ir para o conteúdo

Três vítimas de naufrágio são resgatadas em Carauari

O Corpo de Bombeiros resgatou, na última sexta-feira, 21/6, os corpos de três vítimas do naufrágio ocorrido no município de Carauari, na última quarta-feira, 19/6. As informações foram repassadas neste sábado, 22/6, pela assessoria da corporação. Segundo o Corpo de Bombeiros, assessoria do município repassou que uma das vítimas identificada como  Laurita havia sido resgatada com vida por pescadores. No entanto, eles fizeram um levantamento e informaram que não se tratava da vítima. 

O corpo da senhora Laurita foi encontrada pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, juntamente com o corpo das vitimas identificadas como  Camila e Michael. As buscas seguem normalmente neste sábado. Duas crianças seguem desaparecida, informou o Corpo de Bombeiros.

Os três corpos encontrados chegaram no município de Carauari na madrugada deste sábado. Todos são velados no Ginásio Vivaldino Cardoso Viana, que fica no centro do município.

Na sexta-feira, 21/6,  um passageiro foi resgatado com vida por pescadores. O barco saiu de Manaus no dia 13 de junho e deveria chegar a Carauari na quinta-feira, 20/6. As informações são do Portal Toda Hora.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes