Ir para o conteúdo

Três pessoas morrem após tiroteio no São Raimundo

Na noite de domingo (15), por volta das 19h, uma troca de tiros entre suspeitos ainda não identificados acabou custando a vida de três pessoas no Prosamim, localizado no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Uma jovem de 19 anos, chamada Milena Vale da Silva, uma criança de 11 anos, chamado Rafael Correa de Sousa Vasconcelos e um jovem de 20 anos, que supostamente seria Julio Cesar Ferreira dos Santos, conhecido como “Lourinho”.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ainda não há informações de quantos tiros e quem foram os autores do crime. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, porém ao chegar na unidade de socorro não resistiram aos ferimentos e morreram. “Lourinho” morreu no local do crime, segundo informações do Samu.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para fazer a retirada dos corpos. De acordo com testemunhas, os disparos foram feitos por uma pessoa que estava em um carro vermelho e que parou ao lado do grupo. Ainda segundo as informações, o suspeito não saiu do carro para atirar contra as vítimas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes