Ir para o conteúdo

Três mil candidatos são convocados em 2ª chamada do Bolsa Idiomas

A Prefeitura de Manaus divulgou na manhã desta segunda-feira, 15/7, a lista da segunda chamada do Programa Bolsa Idiomas, convocando 3.012 candidatos para a entrega de documentação já nesta quarta, 17/7, e quinta-feira, 18/7, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

lista de classificados nesta fase do processo seletivo, bem como o resultado individual por candidato, constam no site da Espi http://portalespi.manaus.am.gov.br/. No portal da Espi, também se encontra o edital do programa, com a lista de documentos pessoais e comprobatórios de escolaridade e renda que devem ser apresentados pelos classificados.

Nesta edição, o programa firmou parceria com 15 instituições: Achieve Languages Manaus, Argus Cursos e Treinamentos, Aslan Idiomas, CCAA, Cultura Inglesa, Digital da Amazônia, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Fucapi, Icbeu, Inglês e Companhia, Multcursos, May Way Abroad, Nilton Lins-Yázigi, Quality Educação Profissional e Yes Idiomas.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes