Ir para o conteúdo

Trecho da avenida Max Teixeira será interditado no domingo

Um trecho da avenida Max Teixeira será interditado, nos dois sentidos, neste domingo, 6/9, para readequação da rede elétrica no entorno do complexo viário Professora Isabel Victoria, na entrada do conjunto Manoa, na zona Norte, obra em construção pela Prefeitura de Manaus. O início do bloqueio está previsto para as 3h e se estenderá até as 10h.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vão monitorar a interdição e orientar condutores sobre os desvios. O transporte urbano também será desviado na área da obra.

Desvios

No sentido Centro/bairro, o condutor terá duas opções de desvios: a primeira é seguir na avenida Max Teixeira, entrando à direita na rua Astrolábio Passos até a avenida B (bairro Mundo Novo), depois acessar a rua Visconde de Itanhanhém e, assim, chegar na rua Jurunas e voltar para Max Teixeira.

Outra opção será utilizar um desvio aberto no canteiro de obras do Manoa, onde será permitido o acesso para os veículos de grande porte e os ônibus do transporte coletivo.  Os condutores deverão seguir na avenida Francisco Queiroz, em seguida acessar a rua Professor Manoel Belém, depois continuar até a rua Atroaris e entrar novamente na avenida Max Teixeira. Os condutores ainda terão a possibilidade de fazer o retorno nesse canteiro de obras, para seguir em direção ao Centro.

No sentido bairro/Centro, há três opções de desvios: seguir pela Noel Nutels, entrando à direita na avenida Atroaris e, assim, chegar na avenida Francisco Queiroz e voltar para Max Teixeira. Outra opção é acessar a avenida Guaranás, em direção à Baixada Fluminense, entrar à direita na rua Fênix e alcançar a avenida Governador José Lindoso (conhecida como avenida das Torres), para seguir em direção ao Centro. A terceira alternativa é fazer o retorno na avenida Noel Nutels, no sentido T3 e acessar à direita em direção à avenida Timbiras, seguindo em direção à avenida das Torres.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes