Ir para o conteúdo

Trecho da Avenida Mário Ypiranga é interditado para obra emergencial

Uma cratera se abriu durante a madrugada desta terça-feira (24), na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianopólis, em Manaus, após a chuva que atingiu a cidade. Ninguém ficou ferido. Com informações do G1.


Conforme informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), por volta das 6h50, o acesso à via foi interditado no sentido Centro/Bairro a partir da rotatória do Eldorado em direção a Avenida Torquato Tapajós.

Não há informações sobre quando o trânsito poderá fluir no local

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que a cratera se abriu no local em que ocorria uma obra de substituição da antiga rede de drenagem. Técnicos estão trabalhando no local para que a via seja liberada. Não há informações sobre quando o trânsito poderá fluir no local.

Enquanto os serviços de recuperação da via estiverem sendo executados, a área permanecerá interditada. A via está sinalizada com cones para demarcar a área isolada. A prefeitura ressalta que não há risco de desabamento.

O acesso para moradores de condomínios e servidores de repartições públicas situadas no trecho interditado está sendo realizado, excepcionalmente, na contramão da Mário Ypiranga, na faixa que permanece sem circulação de veículos em virtude da interdição.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes