BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Travesti é assassinada a tiros em quarto de motel na zona Norte de Manaus


Uma travesti foi assassinada na madrugada deste sábado (13), dentro do Motel Minha Pousada, na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada caída com um tiro no peito em um quarto do estabelecimento.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 2h. A travesti deu entrada no motel acompanhada de um homem, que depois deixou o estabelecimento dirigindo um carro Prisma, de cor branca.

Ao se aproximar da portaria sozinho, o cliente foi barrado pela funcionária que já tinha escutado o disparo de arma de fogo. O homem demostrou presa para ir embora e, em seguida, usou o carro para arrombar o portão do motel.

Foto divulgação/ créditos: Opinião Manauara 

As imagens do circuito de segurança foram analisadas em que aparece o homem e o veículo, que pertence a um policial militar. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

O corpo da travesti deu entrada por volta das 4h30, do mesmo dia, no Instituto Médico Legal (IML), onde o órgão aguarda reconhecimento por parte de familiares.

Fonte: Opinião Manauara

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.