BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Tragédia: Mulher é achada morta em terreno ao lado de motel


Uma mulher ainda não identificada foi morta a facadas no Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. O corpo dela foi encontrado na tarde deste domingo, 28/10, em um terreno ao lado do motel Ce Ki Sabe, que fica na Avenida André Araújo. As primeiras versões assinalavam que o crime havia acontecido dentro do estabelecimento, até porque os carros da polícia e do Instituto medico Legal (IML) entraram no motel.

Entretanto, horas depois, o departamento jurídico do Cê Ki Sabe entrou em contato para informar que os policiais apenas usaram o motel para chegar ao terreno ao lado de forma mais rápida.”Como temos uma saída por trás, a polícia entrou no estabelecimento e chegou ao local do crime. Este terreno não faz parte do nosso estacionamento”, informou o corpo advocatício.

Ainda de acordo o estabelecimento, todas as imagens das câmeras serão colocadas à disposição da polícia para que o crime seja elucidado o mais rápido possível.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.