Ir para o conteúdo

Traficantes morrem em tiroteio com a PM em Manaus

Pelo menos cinco suspeitos foram mortos em um troca de tiros com a Polícia Militar no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus na noite de quinta-feira, 27/07. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) o grupo faria parte de uma quadrilha de traficantes que planejava executar outras pessoas naquela área.

De acordo com informações de policiais da  8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as equipes faziam patrulhamento pela área quando avistaram os suspeitos em dois carros, e ao tentar fazer a abordagem, iniciou a troca de tiros com os suspeitos.

Ainda segundo a PM, dois membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) podem estar entre os mortos: Alexsandro Oliveira dos Santos, 32, o ‘Sandrinho’ e Alexandre Alves de Souza, vulgo ‘Cagão’.

A perseguição iniciou na rua Humberto de Campos, no São Jorge, e terminou por volta de 22h, com cinco suspeitos baleados. Outros seis criminosos foram presos. Com eles, a polícia apreendeu três pistolas, uma espingarda e dois veículos. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja as fotos:

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes