Ir para o conteúdo

Tráfego de veículos na Max Teixeira será alterado para avanço de obra no Manoa

Um trecho da avenida Max Teixeira, no sentido bairro/Centro, na entrada do conjunto Manoa, zona Norte, será interditado neste sábado, 10/10, para mais uma etapa dos trabalhos do complexo Viário Professora Isabel Victoria, em construção pela Prefeitura de Manaus. O início do bloqueio no trânsito está previsto para as 13h e se estenderá até 17h do mesmo dia.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vão monitorar a interdição e orientar condutores no local. O transporte público também será desviado na área da obra. “O transtorno é temporário e, no mesmo dia, o trânsito será liberado. A população, em breve, poderá usufruir do complexo viário construído na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto, que vai, definitivamente, dar mais fluidez ao tráfego naquela área da cidade”, afirmou o diretor-presidente do IMMU, Francisco Bezerra.

Segundo a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seminf), a obra do complexo viário está prevista para ser entregue em novembro. Os trabalhos estão em fase de conclusão e a interdição deste sábado será necessária para a execução dos serviços de içamento das vigas.

O início do bloqueio está previsto para às 13h deste sábado

No sentido bairro/Centro, há três opções para desviar da obra: seguir pela Noel Nutels, entrando à direita na avenida Atroaris e, assim, chegar na avenida Francisco Queiroz e voltar para a Max Teixeira. Outra opção é acessar a avenida Guaranás, em direção à Baixada Fluminense, entrar à direita na rua Fênix e alcançar a avenida Governador José Lindoso (conhecida como avenida das Torres), para seguir em direção ao Centro. A terceira alternativa é fazer o retorno na avenida Noel Nutels, no sentido T3 e, assim, acessar à direita em direção à avenida Timbiras, seguindo em direção à avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes