BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é atropelado e arrastado na Av. Torquato Tapajós


Adriano F. de Souza morreu após ser atropelado na noite desta quarta-feira (01). A fatalidade aconteceu por volta das 22h30, na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O homem tentava atravessar avenida quando foi atingido por um veículo Onix, de cor branca. As informações são do Portal Em Tempo.

O vigilante de uma empresa próxima ao local do acidente contou que viu o momento que o rapaz queria atravessar, mas não viu o instante da colisão. "A batida foi feia, a frente do carro ficou destruída. Acho que ele foi arrastado, porque o local onde foi atingido e onde ele parou é um pouco distante", disse o homem que preferiu anonimato.

Policiais militares de 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local para resguardar o cena do acidente.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram para realizar os procedimentos de primeiros socorros, mas o homem, já estava morto.

Profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia do ação.

O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.