Ir para o conteúdo

Torcida prepara mosaico para final na Série D entre Manaus FC e Brusque

A torcida está empolgada com o jogo entre Manaus FC e Brusque, marcado para este domingo na Arena da Amazônia. Como se já não bastassem os mais de 44 mil ingressos vendidos de forma antecipada, os torcedores estão organizando um mosaico para deixar o estádio verde e branco na final da Série D. A ideia é usar balões quando os jogadores estiverem entrando em campo.

Confira as instruções:

Atenção torcedor amazonense que estará presente na grande final neste Domingo na Arena. Teremos uma surpresa para o início do jogo e precisaremos muito da sua ajuda, da sua contribuição e também de sintonia para que a mesma possa ser realizada de forma satisfatória.
Cada cadeira de blocos das arquibancadas estará com Duas unidades de Balões , cada bloco do setor haverá uma cor verde ou branca. Chegando no estádio e assim escolhendo seu lugar, quando você se deparar com o balão na sua cadeira, pegue-o e por gentileza encha e segure, assim se todos fizerem, a imagem do ambiente ficará linda e com as cores do Manaus F.C mais destacadas.

Nos ajude nessa festa, não ignore os balões e por educação tente criar essa sintonia no estádio.

1- Chegue na cadeira desejada.

2- Ao chegar Você irá se deparar com Duas unidade de Balão .

3- Pegue-o e encha.

4- Quando os jogadores estiverem entrando em campo levante o balão e participe da festa.

Obs: O #Torcedor levar balões fora da equipe que vai organizar , por favor, se dirija ao setor de acordo com a cor do seu balão.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes