Ir para o conteúdo

Tony Medeiros diz que foi demitido do Garantido pelo Facebook

O Garantido anunciou no último domingo, 27, o novo amo boi Gaspar Medeiros que substitui o tio, Tony Medeiros, que ficou a frente do boi vermelho durante 23 anos. A diretoria também anunciou uma festa de despedida de Tony, na Cidade Garantido, sem data confirmada.

Horas depois do anúncio, Tony Medeiros publicou uma nota em sua página no Facebook afirmando que tomou conhecimento da demissão pela internet “achei que merecia pelo menos um MUITO OBRIGADO da atual diretoria do Boi Garantido, que procura um “ bode expiatório” para justificar a sua incompetência e derrota” disse.

Em outro trecho, o ex-amo do boi afirma que nunca recebeu remuneração financeira do boi Garantido “Agradeço a Deus pelo dom da arte, e por ter servido durante 23 anos nosso Boi Garantido sem NUNCA ter recebido remuneração financeira. Fiz tudo por AMOR e faria tudo de novo se preciso fosse”

O vice-prefeito de Parintins encerra a nota desejando sorte ao sobrinho, e reitera que nunca gostou de “tapinha nas costas” se referindo a festa de despedida organizada pelo Garantido “Saiba a atual diretoria, que não precisa anunciar “festinha” para tentar me agradar, pois nunca gostei de tapinha nas costas” finalizou.

Confira a publicação:

Quando soube da notícia pela internet, achei que merecia pelo menos um MUITO OBRIGADO da atual diretoria do Boi…

Posted by Tony Medeiros on Sunday, January 27, 2019

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes