BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Tok&Stok inaugura primeira loja do Amazonas, no Shopping Ponta Negra


O Shopping Ponta Negra amplia seu mix de lojas com a chegada da primeira Tok&Stok no estado do Amazonas. A partir desta quinta-feira (5), clientes do empreendimento podem conhecer a nova loja da pioneira e líder no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração. A loja está instalada em um espaço de mais de 3.200m² no terceiro piso do shopping, oferecendo um amplo portfólio de mais de 9.500 produtos e serviços em um só lugar, com a  integração do conceito One Stop Shop.

Presente na vida dos consumidores há mais de 40 anos, a  Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração e possui mais de 60 lojas espalhadas por todo Brasil, além dos canais digitais, como site e aplicativo. A marca conta com um portfólio completo com mais de 75% dos produtos de design exclusivo, além de parcerias com mais de 150 designers nacionais e internacionais para o desenvolvimento de novas coleções, e 9 tendências exclusivas para os mais diversos estilos.

Na nova loja Tok&Stok do Shopping Ponta Negra, os clientes vão encontrar um projeto diferenciado, com vista externa e que engloba a estrutura comum do empreendimento.   separado por setores para proporcionar fluidez ao consumidor durante sua jornada de compra, e organizado de acordo com as nove tendências da marca –  para atender os mais diversos estilos.

Para o superintendente do Shopping Ponta Negra, Magno Duarte, a inauguração da Tok&Stok na mesma semana em que o Ponta Negra comemora 8 anos de atuação representa um marco ao shopping. O executivo  destaca que, mesmo em meio à pandemia, mais de 20 novas marcas passaram a fazer parte do mix do shopping, trazendo mais opções de compras e serviços ao consumidor amazonense.

"Além disso, a abertura de novas lojas também ajuda a movimentar a economia da cidade, através da arrecadação de tributos e geração de empregos e renda", destacou o superintendente do Shopping Ponta Negra.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus