Ir para o conteúdo

TJAM lança site para transmitir posse do novo presidente

O Tribunal de Justiça do Amazonas lançou um site interativo por meio do qual a sociedade poderá acompanhar, em tempo real, no dia 3 de julho, a transmissão da solenidade de posse de seus novos dirigentes que, em virtude da necessidade de distanciamento social por conta da pandemia da covid-19, será realizada por videoconferência.

O portal já está disponível e pode ser acessado no endereço eletrônico: www.tjam.jus.br/posse2020

No dia 3 de julho, em solenidade que terá início às 10h da manhã, tomarão posse como dirigentes da Corte, o desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira (como presidente do Tribunal); a desembargadora Carla Maria Santos dos Reis (como vice-presidente) e a desembargadora Nélia Caminha Jorge (como corregedora-geral de Justiça). Eleitos pelos demais desembargadores da Corte, os respectivos magistrados exercerão as funções no período de julho de 2020 a julho de 2022.

Os novos dirigentes assumirão as funções no lugar dos desembargadores Yedo Simões de Oliveira, atual presidente da Corte; Wellington José de Araújo, atual vice-presidente; e Lafayette Carneiro Vieira Júnior, atual corregedor-geral de Justiça.

Desde sua instituição, no ano de 1892, esta será a primeira vez que a posse dos novos dirigentes da Justiça Estadual não ocorrerá em solenidade presencial e, pensando em propiciar à sociedade, não somente o acesso em vídeo da transmissão da sessão de posse, o Tribunal providenciou esse portal interativo, com informações diversas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes