Ir para o conteúdo

TJAM faz primeira convocação de aprovados do concurso público de 2019

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) convocou nesta segunda-feira (dia 3) 45 candidatos aprovados no concurso público realizado para o órgão. A convocação foi assinada pelo presidente da Corte Estadual, desembargador Domingos Jorge Chalub, e disponibilizada na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), acessível neste link: https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/index.do

O resultado final do certame foi homologado na última semana e com a primeira lista de convocação o TJAM está procedendo a chamada de mais de 28% do total de aprovados. Conforme regramento, o órgão tem dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período, isto é, 4 anos, para convocar os 160 aprovados dentro do número de vagas citadas em edital.

Orientações aos convocados

Conforme orientação constante no Diário da Justiça Eletrônico, os 45 candidatos convocados deverão entrar em contato com a Divisão de Serviço Médico do TJAM, no período de 4 a 10 de Agosto, entre 8h e 11h, pelo telefone (92) 2129-6747, para o agendamento de atendimento presencial visando à entrega de exames admissionais. Deverão, também, encaminhar para o e-mail divisao.pessoal@tjam.jus.br os documentos solicitados para a posse (cuja lista pode ser consultada neste link: https://www.tjam.jus.br/index.php/concursos-publicos/servidores).

Os 45 convocados deverão ainda participar, obrigatoriamente, de um curso de formação inicial que será viabilizado por meio de educação a distância pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam), no período de 24 a 28 de agosto de 2020. Os participantes serão orientados por e-mail a respeito do acesso ao ambiente virtual de aprendizagem e da programação do curso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes