Ir para o conteúdo

TJAM empossa quatro novos juízes substitutos de carreira

O Tribunal de Justiça do Amazonas dará posse, nesta terça-feira (04/02), às 11h, a quatro novos juízes substitutos de carreira aprovados em concurso realizado pela Corte Estadual. A solenidade de posse dos novos magistrados - Clarissa Ribeiro Lino, Janeiline de Sá Carneiro, David Nicollas Vieira Lins e Danny Rodrigues Moraes - será conduzida pelo presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões, e acontecerá no Plenário de Justiça Des. Ataliba David Antônio, no Aleixo.

Natural de Rio Branco/Acre, Clarissa Ribeiro Lino tem 33 anos, é bacharel em Direito pela Universidade do Norte, advogada, pós-graduada pelo Instituto Jurídico Damasio de Jesus e ex-assessora jurídica da Procuradoria Geral do Estado do Acre.

Janeiline de Sá Carneiro, 30 anos, é natural de Sobral/Ceará. Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Ceará, trabalhou como advogada e foi também servidora pública do Poder Judiciário da União.

Natural de João Pessoa/Paraíba, David Nicollas Vieira Lins, 36 anos, é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) e pós-graduado em Processo Civil pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (FAVENI). Foi aprovado aos 18 anos no cargo de técnico de serviços judiciários do Tribunal de Justiça da Paraíba, onde atualmente vinha exercendo em cumulação o cargo de assessor de desembargador.

Danny Rodrigues Moraes, 31 anos, é natural de Fortaleza/Ceará. Bacharel em direito pela Universidade de Fortaleza, foi aprovado por três vezes para o cargo de Juiz Substituto e sempre teve como sonho retornar ao Amazonas, Estado onde cresceu.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes