Ir para o conteúdo
Manaustjamprovagabarito

TJAM disponibiliza gabarito de prova para estágio em Direito

O Tribunal de Justiça do Amazonas, por meio da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam), divulgou nesta segunda-feira (18) o Gabarito Preliminar da seleção pública para estágio em Direito, cujas provas foram realizadas na manhã de domingo (17), no Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM V), com a participação de 644 candidatos. O gabarito pode ser consultado no site www.tjam.jus.br

O período para interpor recurso em face do gabarito será nesta terça e quarta-feira (dias 19 a 20 de março), diretamente no Setor de Protocolo do Tribunal, no Edifício Arnoldo Péres, localizado na Av. André Araújo, s/n, Aleixo, no horário das 8h às 14h.

“Os recursos deverão ser devidamente fundamentados, apresentados em formulário específico conforme o Edital de Abertura, sendo necessário o preenchimento de um formulário para cada questionamento. O formulário deve ser impresso ou transcrito em letra de forma e assinado pelo candidato”, frisa a diretora da Eastjam, Wiulla Garcia.

A prova de seleção deste ano foi elaborada com 40 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, cinco de Noções de Informática e Processo Digital, cinco de Noções de Direito Constitucional, cinco de Noções de Direito Civil, cinco de Noções de Direito Processual Civil, cinco de Noções de Direito Penal e cinco de Noções de Direito Processual Penal.

Os aprovados no certame e que forem posteriormente convocados para estágio receberão bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte mensal no valor de R$ 167,20.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes