Ir para o conteúdo

Tiroteiro deixa um morto e outro ferido na Compensa

Felipe Siqueira Pereira, 30, foi morto a tiros na rua Cristo Rei, situada no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade, na noite desta terça-feira (14). O primo dele, Wilian Siqueira Pereira, 36, foi atingido por disparos de arma de fogo ao entrar em luta corporal contra o assassino no intuito de salvar o familiar.

Segundo o tenente Celso Lopes, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois homens estavam jantando, quando dois indivíduos se aproximaram deles e efetuaram os disparos. Wilian foi interndo em um hospital. Felipe foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, situado no Compensa, mas morreu.

“Os próprios familiares socorreram-nos. Não temos nenhuma informação sobre a motivação, puxamos a ficha dos dois e nenhum têm passagem pela polícia”, disse Lopes.

Segundo um tio de Felipe e Wilian, um homem de 49 anos que conversou com a equipe de reportagem no SPA Joventina Dias, há suspeitas de que a motivação seja em decorrência de um relacionamento que Felipe mantinha com uma mulher comprometida.

O corpo de Felipe será levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investigará o caso.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes