Ir para o conteúdo

Vídeo: Tiroteio no Passeio do Mindu causa pânico no Parque Dez

🎥 PM grita com homem que estava em carro com placa clonada: "Sai do carro, p...". Veja.

Momentos de pânico. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma perseguição e tiroteio no Passeio do Mindu, no bairro Parque Dez, na zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (23). Imagens registraram o momento em que investigadores da Polícia Civil efetuaram disparos de arma de fogo contra um veículo. Não houve feridos. A informação é do Portal Toda Hora.

Os tiros causaram correria no local, que reúne diversos condomínios residenciais e é utilizado para caminhadas e corridas. A ação ocorreu após a polícia receber denúncia de que um carro estava trafegando pela região com placa clonada.

Policiais identificaram o suposto veículo e fizeram tentativa de abordagem. Na direção do carro estava uma idosa que não parou o veículo por achar que a ação era de criminosos já que o carro estava sem qualquer identificação.

Ao não obedecer a ordem de parada, policiais dispararam contra o veículo. A idosa entrou no condomínio em que mora, no Passeio do Mindu, e policiais foram até o local, onde foi esclarecido que o carro não tinha relação com a denúncia feita, sendo esclarecido o mal entendido.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes