Ir para o conteúdo

Tiroteio na Praça da Matriz deixa três pessoas feridas

Três pessoas foram baleadas na tarde desta sexta-feira, 17, após um tiroteio na Praça da Matriz, no Centro. Policiais da 24ª Companhia Integrativa Comunitária (Cicom) conseguiram prender dois homens em flagrante, acusados de serem os autores dos disparos. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Os baleados foram identificados como Nivea  Solimões, 34, Agnaldo  da Silva, 44, e o haitiano Carnon Nelson, também de 34 anos. De acordo com a polícia, Nivea foi alvejada de raspão na perna, Agnaldo no braço direito e Carnon na perna esquerda.  Todos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a polícia, as investigações preliminares dão conta que nenhum deles seriam os alvos e foram atingidos por balas perdidas. Um homem não identificado que seria o alvo dos criminosos teria sido baleado nas costas, mas saiu do local antes da chegada da polícia, que não confirmou a quarta vítima.

Os dois homens foram encaminhados ao 1o Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será investigado pela Polícia Civil, que não descarta a possibilidade de o crime ter sido um acerto de contas.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes