BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem morre e dois são presos após troca de tiros com a polícia


Três homens foram interceptados pela polícia, na tarde desta segunda-feira (25), após assaltarem um estabelecimento comercial na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Dois deles acabaram baleados e um morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistou os suspeitos fugindo em um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor prata. A proprietária do mercadinho gritou aos policiais que eles haviam acabado de assaltar o lugar.

Os policiais da Força Tática iniciaram uma perseguição e atiraram para forçar os suspeitos a pararem. Dois deles foram baleados e o veículo acabou colidindo com a viatura policial.

A dupla foi presa e confessou o crime. Eles utilizaram  uma arma de fogo falsa na ação. O veículo em que eles estavam havia sido roubado horas antes. O motorista de aplicativo se jogou do veículo após ser rendido com uma arma de fogo.

Os suspeitos baleados foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O comparsa da dupla  foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo do suspeito que morreu será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.