Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Tiroteio deixa policiais feridos em Tabatinga


Três policiais ficaram feridos após serem surpreendidos a tiros durante uma fiscalização ocorrida no último dia 22, na comunidade Santa Rita, próximo a Tríplice Fronteira, no município de Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus. Os policiais são da Base Anzol, que atuam na fronteira, combatendo o tráfico de armas e drogas.

O policial federal Francisco das Chagas, foi ferido com um tiro no ombro direito, e os policiais militares Antônio Marcos e Luciane Perrone, foram feridos por estilhaços, em decorrência dos disparos. Após o ocorrido eles foram encaminhados para a comunidade Bananal, e segundo a polícia, todos passam bem. Após os primeiros socorros, os policias foram levados para a Base Anzol.

Durante a ação que ocasionou o tiroteio, os policiais apreenderam 28 tambores com 5.400 litros de gasolina de origem Peruana, 15 pirarucus com até 600 quilos e diversos tipos de pescado.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.