Ir para o conteúdo

Tiroteio deixa ex-capitão da PM e mais dois baleados na Zona Norte

Um ataque criminoso deixou três pessoas baleadas, dentre elas, um ex- capitão da Polícia Militar. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (23), em uma loja de autopeças na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. As vítimas foram socorridas pela população e encaminhadas à uma unidade hospitalar.

Conforme testemunhas, as vítimas estavam conversando no estabelecimento quando criminosos chegaram em um veículo supostamente modelo Chevrolet Ônix, de cor branca e efetuaram disparos. O alvo seria o ex-capitão da Polícia Militar, de 37 anos. Ele foi atingido no tórax.

Além dele, um idoso, de 61 anos, e um homem, de 40 anos, também foram feridos. Os três foram socorridos pela população e encaminhados ao Serviço de Pronto-Atendimento do conjunto Galileia, na Zona Norte de Manaus.

A motivação do ataque e autoria serão investigadas pela Polícia Civil. O ex- PM será transferido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde deve passar por cirurgia.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes