Ir para o conteúdo

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos na zona Leste de Manaus

Após um ataque criminoso em um bar localizado na rua Nove, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (11), duas pessoas identificadas como João Vitor Planeta, de 16 anos e Jeferson da Silva, de 19 anos, morreram após serem alvejada a tiros. Outras duas pessoas, sendo um homem de 21 anos e um homem de 55 anos acabaram baleados.

Testemunhas relataram que criminosos chegaram em um bar onde havia várias pessoas assistindo a um jogo de futebol e atiraram contra as pessoas. Os quatro baleados foram socorridos pela própria população e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

"Eu estava conversando com a dona do bar quando começaram os tiros. Foram muitos disparos, eu ainda tentei correr, mas fui baleado nas pernas com dois tiros. É cruel passarmos por uma situação dessas, jamais esperava que isso fosse acontecer", contou o homem de 55 anos que foi baleado e é vendedor autônomo.  Ele já recebeu alta.

Apesar de serem encaminhados ao setor de emergência, Jeferson e João não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.  Os corpos deles foram removidos para o necrotério da unidade hospitalar.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que deve apurar quem dos baleados poderia ser alvo da execução.

Os corpos serão removidos pela equipe do Instituto Médico Legal, onde deve passar por exame necroscópico.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes