Ir para o conteúdo

Tiroteio assusta frequentadores da ‘Rua da Copa’ no Alvorada; veja vídeos

Um tiroteio ocorrido na noite desta segunda-feira (28) em ruas próximas a rua Três, do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, conhecida como “Rua da Copa”, assustou moradores e frequentadores da localidade. Há informações de que pelo menos uma pessoa acabou baleada durante a confusão.

Segundo um morador da área, o tiroteio teria começado entre a rua 1 e 2, quando um suposto policial teria começado a atirar para o alto.

“As pessoas se assustaram e começaram a correr. Mesmo assim esse homem continuou atirando na localidade. Percebemos que as pessoas que estavam nos arredores da rua 3 começaram a correr para a localidade para se esconder”, relatou.

A correria na localidade foi flagrada pelos moradores da localidade que divulgaram vídeos que repercutiram em redes sociais.

0:00
/

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) atuaram na localidade para conter os ânimos. Não há informações se alguém foi preso durante a ação policial.

O chão ficou manchado de sangue e a pessoa atingida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à uma unidade hospitalar.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

0:00
/

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes