Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Tiririca é acusado de assédio sexual


O deputado federal Francisco Everaldo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), está sendo acusado de assédio sexual. Em 1 processo trabalhista, uma ex-empregada doméstica do congressista afirma que o político a assediou duas vezes. Uma em São Paulo e outra em Fortaleza (CE), no ano passado.

O deputado e sua mulher, Nana da Silva Magalhães, contestaram a ação trabalhista e também apresentaram uma queixa policial contra a doméstica. Eles negam o crime e alegam que Maria Lúcia quer levar “vantagem econômica indevida” a partir dos “fatos inverídicos”.

Ela teria tentado extorquir dinheiro de Tiririca e Nana: caso não lhe entregassem a quantia de R$ 100 mil na rescisão do contrato, a ex-funcionária teria prometido prejudicar os ex-patrões. Segundo eles, a doméstica foi demitida por consumir bebida alcoólica no expediente e todos os débitos trabalhistas foram quitados.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.