BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

'Tio Naldo' é morto a tiros após comemorar morte de PM em Manaus



Um homem conhecido como “Tio Naldo” foi executado na tarde desta quarta-feira (4), após ser citado em áudio comemorando morte de um cabo da Polícia Militar. O crime aconteceu na rua Praia de Copacabana, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

“Tio Naldo” teria comprado foguete e carne para comemorar a morte do cabo Isaías Filho, de 38 anos. O áudio foi divulgado por supostos membros de uma facção criminosa e teria sido o motivo da morte.

No áudio é possível ouvir que um dos homens debocha e diz: “Carequinha virou finado!”. Outro áudio divulgado, também na internet, mostra uma segunda pessoa dizendo que haverá uma comemoração na comunidade com direito a fogo e até churrasco.

Segundo os Policiais Militares da CPA Oeste, dois comboios pararam na frente da casa da vítima, que morava junto da esposa, e disparam vários tiros de pistola modelo 40. A esposa do “Tio Naldo” foi obrigada a testemunhar o crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil investiga se morte aconteceu para não manchar nome de Facção que Tio Naldo pertencia.

Entenda o caso

O corpo do cabo da Polícia Militar (PM) Isaías Cardoso Oliveira Filho, que tinha 38 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4), após ser brutalmente torturado antes de ser assassinado a tiros, na rua Praia do Forte, bairro Tarumã, zona Norte de Manaus.

Isaías foi achado pelos próprios familiares no quintal da casa vizinha em um triplo homicídio havia sido registrado na tarde de terça-feira (3).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.