Ir para o conteúdo
ManaustorneioTCE-AMFutsal

Time de futsal do TCE-AM vence torneio do Ministério Público

Às vésperas de disputar a 5ª Olimpíada dos Tribunais de Contas do Mercosul, a equipe de futsal masculina do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) conquistou,  de forma invicta, o título do 2º Torneio do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amazonas. A final do torneio foi disputada na manhã do último sábado (23), no Sesi, contra a equipe da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Com cinco vitórias e um empate, a equipe  enfrentou ao longo do campeonato os times da Secretaria de Estado de Habitação (Suhab) e outras cinco equipes do próprio Ministério Público do Amazonas. Segundo o capitão da equipe do TCE, o servidor Igor Hanan, a partida final foi uma das mais disputadas. “A equipe da Seap tinha, até então, o melhor ataque e não havia perdido na competição, mas, no final, conseguimos a vitória”, comentou o servidor, que marcou dois gols, no placar de 4×2, para a equipe da Corte de Contas.

Após o campeonato, a equipe foi recebida, nesta segunda-feira (25), pela conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Lins dos Santos, que parabenizou pela conquista.

A seleção do TCE é composta ainda pelos servidores João Henrique, Allyson Kato, Julio Alan, Rickson Colares, Alessandro Bezerra, Vinicius Dantas, Edisley Cabral, Darlison Santos, Willy Sanati, João Victor Lins, Rogaciano Amancio, Paulo Ney Omena, Rodrigo Gadelha e Fernando Tomozo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes