BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Terminal da Matriz é liberado para tráfego de ônibus após cheia


A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), liberou na tarde desta segunda-feira, 12/7, a circulação dos ônibus do sistema de transporte urbano, no terminal central da Matriz, localizado no Centro. A liberação ocorreu após técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) avaliarem a situação e realizarem serviço de tapa-buracos no local afetado pelas alagações do rio Negro.

O terminal estava interditado desde o dia 1° de junho, quando foi constatado que os ônibus não estavam mais conseguindo transitar na rua Marquês de Santa Cruz e na avenida Floriano Peixoto, por conta da subida das águas do rio Negro.

Com a liberação, cerca de 80 linhas e 488 ônibus voltam a transitar pelo terminal central. Os veículos vão acessar a rua Marquês de Santa Cruz, depois Floriano Peixoto e seguem pela avenida Getúlio Vargas ou 7 de setembro. Ainda de acordo com Paulo Henrique, a Marquês de Santa Cruz e Floriano Peixoto, vão começar a receber novo asfalto para ter o reforço na malha viária.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus