Ir para o conteúdo

"Ter a confiança do presidente é um grande trunfo", diz Coronel Menezes

Do Portal Toda Hora

Na lista dos 11 candidatos à Prefeitura de Manaus, Coronel Menezes (Patriota) é o candidato que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para gerir a capital do Amazonas. O presidente chegou a dizer que não apoiaria nenhum prefeiturável neste primeiro turno, mas recentemente declarou apoia  Menezes.

“Meu material de campanha ele tá aí com o presidente, porque o presidente autorizou. Eu não sou enxerido, eu estou vendo alguns candidatos enxeridos. Enxerido é o cara que não pede autorização e sai colocando, mas daqui a pouco pode ser que leve um puxãozinho de orelha. Tudo o que nós fazemos independente da relação de confiança que, graças a Deus, o presidente me dá essa deferência, a gente sempre consulta. Na última live dele, ele falou o seguinte: olha o candidato meu em Manaus é um coronel do exército, pronto, acabou”, afirmou Menezes.

O candidato que é coronel de reserva do Exército Brasileiro foi escolhido pelo presidente para compor a equipe econômica da Presidência da República, em 2019, para o cargo de superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

“Minha relação com ele é uma relação de amizade, é uma relação de confiança. Ele já colocou isso e hoje vamos sintetizar esse assunto, não tem um político, um gestor público que não queira ter o apoio do presidente para sua candidatura seja prefeito, governador, a vereador, a deputado. Então, ter a confiança do presidente nesse momento eu acho que é um grande trunfo”, disse.

Coronel Menezes levanta a bandeira de um novo formato político, ele foi um dos candidatos que abriu mão do Fundo Partidário para a campanha eleitoral.

“Eu abri mão do fundo eleitoral. Eu quero construir uma nova classe política. Eu quero liderar uma nova classe política. Eu não estou dizendo que eu vou fazer, eu já estou fazendo. Entendo que, neste momento, abrir mão do fundo eleitoral, esse dinheiro é recurso público, ele poderia ser usado neste exato momento que o país e o mundo vive em pandemia, em salvar vidas”, destacou o entrevistado.

Menezes afirmou que se sente preparado para administrar a cidade já que acumula no currículo gestão no exército e na administração da Suframa. A entrevista com o candidato você acompanha na íntegra nas redes sociais, no perfil @infotodahora, do Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Confira a entrevista
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes