Ir para o conteúdo

Tempestade tropical varre Rio Negro, causa tensão e frustra domingo de verão

Banhistas de Manaus que se encontravam no início da tarde deste domingo, 20/10, em flutuantes sob as águas do Lago do Tarumã, vivenciaram o espetáculo de uma verdadeira tempestade tropical. No Abaré, um dos mais procurados, os fortes ventos chegaram a arrastar guarda-sóis, virar mesas e desarrumar cadeira. Na ala Vip – onde o consumo é de R$ 70, 00 por cabeça -, os ventos e o aguaceiro varreu o flutuante, virando mesas, garrafas, copos e ameaçando derrubar as barraquinhas de palha.

Salva-vidas mantidos pelo Abaré chegaram a aconselhara os frequentadores a se dirigirem para a ala cobertura do flutuante, na tentativa de evitar maiores problemas.

Veja o vídeo:

A promessa de um domingo de sol de transformou em um Pandemônio, com muita água e frio, principalmente para turistas estrangeiros, que não estão acostumados às surpresas da natureza amazônica. Para os amazonenses, nem tanto. “Isso é fantástico, eu gosto muito”, disse o professor José Ademar Arruda, que é amazonense de Codajás, mas mora em Goiás há décadas.

***

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes