Ir para o conteúdo

“Tem deputado que só vai pra peidar e dormir”, diz Tiririca em Manaus

O palhaço Tiririca apresentou o espetáculo ‘Minha História’ em Manaus neste sábado, 09/12, no Plaza Shopping. E entre uma piada e outra, ele aproveitou para contar algumas de suas passagens pela Câmara dos Deputados, sempre deixando bem claro a revolta e alívio por estar deixando a Casa ao final do mandato. “Não sei pra que eu fui inventar essa porra de política”, afirmou.

Ele fez questão de contar que logo após o discurso no qual anunciou sua saída da vida pública, um deputado o abordou para dizer que tinha gostado do discurso, mas que ser assíduo no parlamento não significava nada. Tiririca, um dos oito que compareceu a todas as sessões durante o ano, disse que pediu para o deputado parar porque estava “falando merda”.

“Eles tentam diminuir a gente o tempo inteiro. Um deputado bem novinho de primeiro mandato disse que não pode comparecer a todas as sessões porque tem as bases e precisa cuidar delas. Falei pra ele:: irmão, você é pago para estar aqui. Não vem pro trabalho e quer me criticar? Para de falar merda, rapaz. Eu passo o dia na Câmara. Chego às 8h30, almoço aquela comida ruim, que eu já passei mal três vezes, e sou o último a sair “, assinalou.

Tiririca também disse que nunca gostou de falar no plenário, mas que é muito observador. Em pouco tempo passou a aprender quem sabe e quem não sabe o que está fazendo. “Tem gente que só vai pra votar e não sabe nem o que está votando. Chega em cima da hora e acompanha o partido sem saber o que é. Eu sento perto onde fica a imprensa e passo o dia todo vendo os deputados. A verdade é que tem uns velhos lá, nada contra os velhos, que só vão lá para dormir e peidar. É foda!”, desabafou.

Postagem de Tiririca sobre o show feito em Manaus, que ficou completamente lotado e durou mais de três horas

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes