BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

“Tem deputado que só vai pra peidar e dormir”, diz Tiririca em Manaus


O palhaço Tiririca apresentou o espetáculo ‘Minha História’ em Manaus neste sábado, 09/12, no Plaza Shopping. E entre uma piada e outra, ele aproveitou para contar algumas de suas passagens pela Câmara dos Deputados, sempre deixando bem claro a revolta e alívio por estar deixando a Casa ao final do mandato. “Não sei pra que eu fui inventar essa porra de política”, afirmou.

Ele fez questão de contar que logo após o discurso no qual anunciou sua saída da vida pública, um deputado o abordou para dizer que tinha gostado do discurso, mas que ser assíduo no parlamento não significava nada. Tiririca, um dos oito que compareceu a todas as sessões durante o ano, disse que pediu para o deputado parar porque estava “falando merda”.

“Eles tentam diminuir a gente o tempo inteiro. Um deputado bem novinho de primeiro mandato disse que não pode comparecer a todas as sessões porque tem as bases e precisa cuidar delas. Falei pra ele:: irmão, você é pago para estar aqui. Não vem pro trabalho e quer me criticar? Para de falar merda, rapaz. Eu passo o dia na Câmara. Chego às 8h30, almoço aquela comida ruim, que eu já passei mal três vezes, e sou o último a sair “, assinalou.

Tiririca também disse que nunca gostou de falar no plenário, mas que é muito observador. Em pouco tempo passou a aprender quem sabe e quem não sabe o que está fazendo. “Tem gente que só vai pra votar e não sabe nem o que está votando. Chega em cima da hora e acompanha o partido sem saber o que é. Eu sento perto onde fica a imprensa e passo o dia todo vendo os deputados. A verdade é que tem uns velhos lá, nada contra os velhos, que só vão lá para dormir e peidar. É foda!”, desabafou.

Postagem de Tiririca sobre o show feito em Manaus, que ficou completamente lotado e durou mais de três horas

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.