Ir para o conteúdo

Telões transmitirão final da Copa do Mundo 2018 em oito ruas de Manaus

A final da Copa do Mundo da Rússia 2018 não é a que o brasileiro esperava, entretanto, os torcedores que decidirem conferir a última partida do mundial de futebol, neste domingo, 15/7, poderão assistir em uma das oito Ruas da Copa, em Manaus. Com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a transmissão do jogo entre França e Croácia acontecerá às 11h, horário local.

As transmissões acontecerão nas ruas: Rubídio (antiga Santa Isabel – Vila da Prata); rua 3 (Alvorada I); rua Santa Isabel (Centro); rua Leonardo Malcher (Centro); rua 25 (São José Operário II); rua 24 de Agosto (Morro da Liberdade); rua Ouro Preto (Coroado III) e rua Santa Isabel (Praça 14 de Janeiro). Não haverá telão no Anfiteatro da Ponta Negra.

Mesmo sem a seleção brasileira em campo, na Vila da Prata, a festa se estenderá após o jogo. Além da transmissão, duas bandas comandarão a festa transformando a Rua da Copa em um arraial.

Neste sábado, 14, quatro ruas transmitiram o jogo entre Bélgica e Inglaterra, que garantiu o terceiro lugar aos belgas. Na Alvorada, zona Oeste, ainda teve torcedor que foi conferir a decoração da rua para garantir sua foto.

De Porto Velho (RO) passando férias em Manaus, Vanessa Almeida, foi conhecer a rua 3 da Alvorada. “Eu vi a rua na televisão e pedi para o meu primo parar aqui para fazer uma foto. É muito linda! Uma pena o Brasil não ter chegado a final”, comentou.

As oito Ruas da Copa foram contempladas pelo edital nº005/2018, da Manauscult. Durante a primeira fase da Copa e os jogos do Brasil nas oitavas e quarta de final, milhares de torcedores foram às ruas de Manaus e ao Anfiteatro da Ponta Negra torcer pela seleção.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes