Ir para o conteúdo

Nelson Teich chega neste domingo e visita Manaus na segunda-feira

O ministro da Saúde, Nelson Teich, visita os hospitais de Manaus nesta segunda-feira, 4/4. Ele chega ao Amazonas por volta de 17h deste domingo e logo na sequência terá um encontro com o governador do Amazonas, Wilson Lima, e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Ambos vão relatar ao representante do governo federal quais são as dificuldades enfrentadas pelo estado no combate à pandemia de coronavírus e as principais necessidades.

De acordo com a agenda oficial do ministro, na manhã desta segunda-feira ele irá visitar algumas unidades de saúde de referência no enfrentamento ao Covid-19, como o Hospital Delphina Aziz, Hospital de Campanha da Prefeitura de Manaus e Hospital Nilton Lins.

O anúncio de vinda ao Amazonas foi feito pelo próprio ministro nas redes sociais. "Neste domingo, embarco para Manaus para acompanhar de perto a situação do atendimento a população do Amazonas. Estamos juntos no combate ao Covid-19, com o Governo do Estado e do Município", postou.

“O Ministério da Saúde tem sido muito sensível à situação do Amazonas, à verdadeira guerra que estamos travando contra o novo Coronavírus. Essa ajuda chega em muito boa hora e o Estado do Amazonas é muito grato pelo reforço que estamos recebendo do ministério”, afirmou o governador.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes