Ir para o conteúdo

Técnico de enfermagem é acusado de estuprar grávida em Itacoatiara

Uma jovem grávida denunciou ter sido estuprada por um técnico de enfermagem no Hospital José Mendes, em Itacoatiara, (270 quilômetros de Manaus). O relato foi feito ao Portal LCJ.

Segundo informações, ela foi ao hospital após sentir fortes dores no estômago. A jovem foi atendida pela enfermeira e o médico assim que chegou na unidade. A paciente fez o acesso, tomou Omeprazol para a dor no estômago mas recusou o Plasil, logo após o atendimento a enfermeira foi verificar outro caso.

Foi no momento em que o técnico entrou na sala e aplicou na paciente com uma seringa um remédio não informado, ela questionou o técnico de enfermagem qual era o remédio, mas não falou a ela.

Logo após a aplicação do remédio, ela relata que sentiu sonolência e descansou. Depois de um tempo a paciente sentiu fortes dores nas partes íntimas e quando ela abriu os olhos e viu o técnico de enfermagem abusando dela, ele se assustou e saiu rapidamente da sala.

A paciente chamou a enfermeira que lhe atendeu e relatou o caso, foi quando acionaram o diretor do hospital, ele  pediu para que não denegrissem o nome do hospital.”Quando senti a dor, eu relatei para a enfermeira. Só assim eles me encaminharam para a maternidade.” relatou a vítima. A polícia militar não foi chamada, o que gerou mais revolta na paciente.

Um boletim de ocorrência foi feito às 16h30 desta segunda-feira (25), o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes