Ir para o conteúdo

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lançou, na noite da última quinta-feira (24/10), o site do Teatro Amazonas. O lançamento aconteceu no palco do Teatro, precedendo o concerto da Amazonas Filarmônica em comemoração aos 350 anos de Manaus.

De acordo com o secretário de estado de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, a página oficial e exclusiva do Teatro era uma necessidade já que o espaço é uma das principais casas de espetáculos do mundo.

Em www.teatroamazonas.com.br, o público encontra a agenda de espetáculos, notícias, cronologia histórica, curiosidades, imagens antigas e atuais, serviço sobre visitação e informações técnicas.

Diretor do Teatro Amazonas, Cândido Jeremias, destacou que o site facilitará ainda a comunicação com produtores culturais que pretendem marcar uma pauta no espaço.

O site apresenta um layout moderno, totalmente responsivo, podendo ser visualizado nos principais dispositivos, como celulares, tablets, notebooks e PCs. Buscando atender os diversos públicos, também conta com ferramentas de acessibilidade.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes