Ir para o conteúdo

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará, nesta terça-feira (22), 548 processos em duas sessões ordinárias. Às 9h30, a Primeira Câmara da Corte se reúne para a 2ª Sessão Ordinária do ano. Às 10h, o Pleno estará reunido para a 9ª Sessão Ordinária.

A Primeira Câmara julgará 373 processos de aposentadorias, pensões, transferências para a reserva remunerada e prestações de contas. Já o Pleno julgará 175 processos de prestações de contas, representações, recursos, tomadas de contas, denúncias, convênios e embargos de declaração.

A sessão do Tribunal Pleno será transmitida, ao vivo, pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam), e Instagram (@tceamazonas).

Dentre as prestações a serem julgadas pelo Pleno, constam em pauta a do diretor do Serviço de Água e Esgoto de Maués em 2018, Luiz Carlos Dinell; do diretor do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Itacoatiara em 2019, Tiago Sarrazin da Silva, e do diretor do Fundo de Previdência de Carauari em 2019, Nelson José Batista Lacerda.

A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro. Participarão os conselheiros Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos, Mario de Mello, Josué Cláudio, e os auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes