Ir para o conteúdo

TCE-AM aceita denúncia contra o “kit-selfie” de David Reis

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) publicou no Diário Oficial Eletrônico do dia 1 deste mês que aceitou a denúncia feita pelo cidadão Lúcio Clênio Carioca, filiado ao PV, contra a compra dos “kit-selfie” feita pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (Avante), que é suspeita de superfaturamento e de aquisição de modelos inferiores ao exigido em edital.

O presidente do TCE, conselheiro Érico Xavier, assinou o despacho admitindo a representação e abrindo investigação sobre as compras.
“O representante argumenta que o referido “kit-selfie”, o qual se tratou da compra e distribuição de máquinas fotográficas, microfones e acessórios aos vereadores de Manaus, além de ter sido um gasto desnecessário, foi feito com sobrepreço dos produtos. Ainda, o representante narra que, de forma ainda mais gravosa, os produtos que foram de fato entregues pela fornecedora foram diversos e inferiores em relação àqueles constantes da Ata de Registro de Preço”, diz o documento do Tribunal.

Confira a decisão na íntegra:

CMM-TCC-REPRESENTACAO

Fonte: Portal Único

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes