Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Taxistas e mototaxistas causam incêndio ao lado de posto e base do Samu


Um protesto organizado por taxistas e mototaxistas na manhã desta segunda-feira, 19/06, saiu completamente das esferas republicanas e civilizadas. Revoltados com a Prefeitura de Manaus, a quem  acusam de ter fiscalizações falhas na cidade, os dois grupos tacaram fogo em pneus em frente a um posto de gasolina e no portão de entrada da base do Samu da Compensa, impedindo o trajeto normal de ambulâncias e colocando a vizinhança em risco.

De acordo com os taxistas, a SMTU tem que ser mais dura com o Uber em Manaus. Eles alegam que o transporte vem tirando clientes da categoria por provocar concorrência desleal com preços menores. Já os mototaxistas reclamam da quantidade de motos fazendo transporte irregular na cidade.

A Casa Militar da Prefeitura de Manaus informou que é a primeira vez que um protesto das duas categorias chega a este ponto. Com a baderna instaurada na frente da Prefeitura de Manaus, o trânsito também sofreu as consequeências.

Fumaça preta tomou conta da Compensa

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.