Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Taxista é preso em flagrante após estuprar jovem de 18 anos


Um taxista de 41 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo, 26, suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) resgatado no 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso aconteceu na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste, por volta de 23h.

Ainda segundo o BO, o abuso começou na avenida Brasil, na Compensa, zona Oeste, onde o taxista perguntou se a vítima seria garota de programa. Depois disso, o suspeito ameaçou a jovem com uma chave de fenda e consumou o ato dentro do carro. Em seguida ele abandonou a vítima na avenida Coronel Teixeira, totalmente sem roupas.

A jovem foi ampara e levada por policiais da 19o Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam patrulhamento na área. Após o registro do BO a vítima realizou o exame de corpo e delito, onde foi contatada o estupro.

O taxista foi preso minutos depois, nas proximidades do local onde ocorreu o crime. Além do estupro, ele estava dirigindo alcoolizado. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.